quarta-feira, janeiro 16, 2008

Vamos lá às actualizações

A Associação Recreativa e Cultural de Ouca espera que todos tenham passado uma quadra natalícia cheia de muito amor, paz e felicidade e deseja que este novo ano que se inicia vos traga tudo o que há de bom, com votos de que o pior do ano de 2008 seja, pelo menos, igual ao melhor do ano que terminou.

Enquanto associação, a ARCO não tem estado parada. As participações continuaram a ser muitas, sendo as últimas de carácter natalício, como vem sendo da praxe.

O nosso III Concerto de São Martinho voltou, mais uma vez, a ser um excelente espectáculo que contou com a presença de quatro coros que animaram - e de que maneira! - a noite de 17 Novembro.

Estivemos também presentes no almoço de Natal, promovido pela Junta de Freguesia de Ouca, e que reuniu os elementos da Junta de Freguesia, funcionários e todas as pessoas com mais de 65 anos residentes na freguesia que quiseram participar neste evento. A ARCO esteve presente com o Rancho Folclórico e Etnográfico, o Rancho Infantil o Coro Misto da ARCO e com o grupo ARCO Tambores, que animaram esta tarde de confraternização.

Com o ano novo voltou mais uma edição do Concerto de Reis, promovido pela Câmara Municipal de Vagos, que este ano teve lugar em Calvão. Um concerto que, como sempre, contou com a presença de todos os grupos corais polifónicos do concelho - Coro Misto da ARCO, Orfeão de Vagos, Coral Santa Cecília de Calvão e Coral Polifónico ADCF de Santo André. Este ano contou também com a participação do Quarteto de Cordas "Con Spirito" e com a Banda Vaguense. No final a Banda e os Coros actuaram todos juntos para interpretar uma suite de Natal que fez vibrar a assistência.

Para terminar deixamos aqui algumas imagens do III Concerto de São Martinho. Prometemos, em breve, colocar imagens do Concerto de Reis!

Coral Polifónico "Cantate Iubilo"

Coral Polifónico da Golegã

Orfeão da Casa do Povo do Troviscal

Coro Misto da ARCO
As lembranças...
...e a "terceira parte" do Concerto :-)

Sem comentários: