sexta-feira, janeiro 25, 2008

Vaga D'Ouro: ARCO nomeada para a área da Cultura

A Vaga D'Ouro 2007 é um galardão instituído pelo jornal "O Ponto" e a emissora "Vagos FM" que pretende reconhecer publicamente personalidades e instituições do Concelho de Vagos que se tenham destacado nas áreas da cultura, do desporto, do mundo empresarial, da política e do apoio social.

Um júri, composto por individualidades do concelho de Vagos, selecciona três candidatos para cada uma das áreas. A escolha sobre o vencedor deste prestigiado prémio é feita por votação do público, através de boletins de voto distribuídos no jornal "O Ponto". O vencedor é anunciado na Gala Vaga D'Ouro, que decorrerá, este ano, no Jardins da Boavista.

A ARCO - Associação Recreativa e Cultural de Ouca orgulha-se de poder anunciar que foi nomeada para este galardão na área da cultura.

A ARCO vê, desta forma, reconhecido todo o trabalho desenvolvido até agora em prol da cultura, um trabalho que tem dado provas através do seu Rancho Folclórico e Etnográfico, do seu Rancho Infantil, do seu Coro Misto, do seu grupo de ARCO Tambores e da sua Fanfarra. Um trabalho que nos tem permitido, como muito orgulho, levar o nome da freguesia de Ouca e do concelho de Vagos para outras paragens, mostrando o que de melhor se faz no nosso concelho.

Acima de tudo, esta não é apenas uma nomeação: para nós é um prémio pela perseverança de todos os que acreditaram no projecto da ARCO e tudo o que esta associação representa.

Ah! E já agora votem em nós! :-D

1 comentário:

Veronica disse...

Temos de louvar quem é criativo, que cause mudança, que faça com que uma Associação evolua e não estagne. Muitos parabéns.