sexta-feira, outubro 05, 2007

"Um Casamento com Muitos Ingredientes"

Ora, aí está mais um livro da escritora alemã Barbara Seuffert, que mantém residência regular na Carregosa desde 1984. Este novo livro chama-se, já devem ter adivinhado, "Um Casamento com Muitos Ingredientes", cujo história gira em torno dos preparativos do casamento de Mariana, filha de Maria Serena. Um casamento bastante português onde não faltam os bolos de bacalhau, pão-de-ló, doces de ovos e outros, surgindo aqui e ali as receitas destas iguarias no desenrolar da história.

Agora, o que é que a ARCO tem a ver com tudo isto: simples! No dia 6 de Outubro (eu sei, eu sei! Amanhã! Já podia ter dito há mais tempo... pena é que o dia só tem 24 horas. Uma chatice), dizia eu, no dia 6 de Outubro, às 21h30, na Casa do Povo de Ouca, decorrerá a apresentação pública desta nova obra da Barbara Seuffer, uma festa para a qual a ARCO foi chamada a participar, numa organização da Junta de Freguesia de Ouca.

Estaremos presentes com o Rancho Infantil da ARCO e com o Coro Misto da ARCO (ora, se é um casamento tem que haver coro, não?). À festa também estão convidados os nossos amigos do Grupo Coral Juvenil da ARCEL. Ainda estará o Grupo dos Amigos de Teatro de Ouca - Aqui há GATO - e, se não me falharam as informações recebidas, uma demonstração de Danças de Salão.

Tudo isto numa noite que promete ser animada e à qual estão todos convidados.

Não faltem!!

Sem comentários: