segunda-feira, outubro 08, 2007

Novo livro da Barbara Seuffert: O CM e o Rancho Infantil esteviram lá!

Foi uma animada noite organizada pela Junta de Freguesia de Ouca, aquela que serviu para abrilhantar o novo livro da escritora alemã Barbara Seuffert, Um Casamento com Muitos Ingredientes.

Para este magnífico espectáculo estiveram presentes o Rancho Infantil e o Coro Misto da ARCO. Para além deles, a noite ainda foi abrilhantada pelos nossos amigos do Coral Jovem da ARCEL e o Grupo de Teatro Aqui há GATO!.

Os mais pequeninos dançaram para a assistência A Romaria, A Padeirinha e O Malhão, saindo ao som de Viva Ouca, que contou com a ajuda das vozes do público.

O Coro Misto da ARCO começou a sua participação da noite com o belíssimo "Ave Verum Corpus", de Wolfgang A. Mozart. De seguida, pisou terreno popular ao interpretar o animado corridinho "O Inverno no Algarve", de Anatélio Falé, e finalmente terminou a sua apresentação animando o público com uma mensagem de despreocupação "Hakuna Matata", música bastante conhecida do filme O Rei Leão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de deixar a minha mensagem de parabéns pelos belos cânticos apresentados pelo Coro Misto da ARCO, bem como pela excelente coordenação!

Ainda gostaria de enaltecer o trabalho que está a ser feito com os pequenos no Rancho Folclórico.

Muitos parabéns.