segunda-feira, julho 02, 2007

II Semana Lusolatina de Ouca

Aí está a II Semana Luso-Latina de Ouca, este ano a decorrer entre os dias 5 e 8 de Julho. A ARCO estará presente novamente neste evento participando com o Rancho Folclórico e Etnográfico, com o Rancho Infantil e com o grupo ARCO Tambores.

E como não só de música se passa esta semana, a ARCO terá a sua tasquinha disponível, entre as várias que estarão presentes no recinto da Casa do Povo de Ouca.

Não faltem!

2 comentários:

Anónimo disse...

palavras para quê????????
A ARCO é a melhor associação de Portugal.
Mas tudo isto so graças ás 2 pessoas k estão á frente da associação(Tony Richard de Almeida e Maria Fernanda de oliveira Jesus).
Continuem assim porque não são uns mesquinhas quais quer que vos poem abaixo. Força ARCO ESTAMOS TODOS CONSIGO

Tony Almeida disse...

Gostaria de agradecer as palavras amáveis que foram dirigidas à ARCO.

Tenho que, no entanto, discordar num ponto: não são apenas duas pessoas que fazem funcionar a ARCO, são muitas mais!! São todos os que trabalham no Rancho Folclórico e Etnográfico, no Rancho Infantil, na Fanfarra, no Coro Misto, na ARCO Tambores, no futebol... enfim, todos os que colaboram de uma maneira ou de outra e que fazem com que a ARCO se orgulhe do que faz. É preciso reconhecer o mérito a todos quanto disponibilizam o seu pouco tempo livre para que a ARCO funcione com o brio com que tem estado presente nos últimos três anos.

Muito abrigado a todos!!