quarta-feira, abril 18, 2007

Actuação no I Concerto de Páscoa da JOBRA: Fotos

Como é hábito por estas páginas virtuais, seguem-se algumas das imagens referentes ao I Concerto da Páscoa, que teve como palco o Auditório do Centro Cultural de Branca, Albergaria-a-Velha, e onde actuaram o Grupo Coral da JOBRA, o grupo organizador, e o Coro Misto da ARCO.

Foi um espectáculo em três parte, sem intervalo, que teve primeiro o Grupo Coral da Jobra a interpretar temas de carácter sacro. O público pode ouvir então “Ave Maria” (Júlio Dominguez), “Panis Angelicus” (César Frank, solista Bruno Martins) e “Laudate Dominum” (Wolfgang A. Mozart, solista Carolina Silva).

Na segunda parte subiu ao palco o Coro Misto da ARCO que manteve inicialmente a "toada" sacra e interpretou os temas “Tebe Poem” (D. Bortniasky), “Stabat Mater” (Z. Kodaly) e “Ave Verum Corpus” (Wolgang A. Mozart). De seguida saltou para um registro mais profano e popular interpretando “Luar do Sertão”, “The Lion Sleeps tonight”, “Olhos Azuis”, “Senhora do Livramento” e o corridinho “O Inverno no Algarve”.

O concerto encerrou com uma terceira parte do Grupo Coral da JOBRA que deu voz aos temas “O Vira”, “Pescador da Barca Bela”, “Pavane”, “Os olhos da Marianita” e “Mullerengue”. O grupo anfitrião não se despediu sem antes cantar, após a entrega das lembranças da praxe, o tema "Amigos para siempre".

Uma excelente noite onde o anfitrião deu provas de um bem-receber que a ARCO reconhece e agradece, sem esquecer também a boa qualidade da organização do evento.

Finalmente agradecer novamente ao Edgar Almeida pelas suas mui magnificentes e recortadas imagens do evento ;-)

Grupo Coral da JOBRA

Coro Misto da ARCO

Sem comentários: