segunda-feira, novembro 20, 2006

II Concerto de São Martinho: Primeiras imagens

Simplesmente excelente!!

Foi esta a impressão com que ficamos todos depois de várias horas a organizar e a pôr de pé esta segunda edição do Concerto de São Martinho.

A sala foi pequena para ver e ouvir os diversos grupos que estiveram presentes: Grupo Coral da JOBRA, Orfeão do Paraíso Social, Projecto Vocal, Coro Misto da ARCO e o Padre Borga. As interpretações foram grandiosas, a boa disposição foi muita e o público correspondeu na mesma moeda, contando e batendo palmas, não apenas ao Padre Borga mas mesmo durante as interpretações dos grupos corais. Quem foi quem disse que a música coral é apenas para "gente erudita"?!

A ARCO aproveita a oportunidade para agradecer a todos os grupos intervenientes pela simpatia, pelas músicas e pela boa disposição com que estiveram presentes, e sem os quais o sucesso deste evento nunca seria possível. Gostaria também de agradecer a todos aqueles que sem a sua colaboração a execução deste evento seria muito mais difícil, ou mesmo impossível. Um abraço especial para a Comissão de Festas de Ouca pela ajuda especial com que nos brindaram.

Fica agora, como aperitivo, as primeiras imagens (obrigado Eddy!) do Concerto. Prometemos voltar com mais imagens para melhor ilustrar o que de melhor se passou na noite do dia 18 de Novembro.

Grupo Coral da JOBRA

Orfeão do Paraíso Social

Projecto Vocal

Coro Misto da ARCO

Padre Borga

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos quantos fazem de Ouca uma terra dinâmica com um já enorme potencial cultural e não só. Cuidado com erros na forma escrita das postagens. "Aqui vai algumas fotos". Não: aqui vão algumas fotos. Escrever correctamente é o princípio da cultura.
Força. Sempre em frente com a senhora Presidente!

Tony Almeida disse...

Obrigado pela força!!

De facto essa imprecisão de concordância verbal aconteceu: por vezes com a pressa de colocar as mensagens não se faz a devida revisão ao texto e lá acontece! Fica o reparo.

Esperamos poder continuar a vê-lo por estas paragens.