- A ARCO - Associação Recreativa e Cultural de Ouca apenas esteve envolvida na organização da encenação do Auto dos Reis Magos que acompanhou o Cortejo de Oferendas.
- A organização do Cortejo de Oferendas, assim como o leilão dos bens oferecidos foram da inteira responsabilidade da Comissão Fabriqueira de Ouca.
- O Cortejo de Oferendas reverteu inteiramente a favor da Igreja de Ouca, não tendo a ARCO, em qualquer momento, manifestado qualquer interesse em recolher dividendos monetários deste evento, posição que sempre assumiu desde o primeiro instante em que começou a participar nesta manifestação de apoio à Igreja da paróquia de Ouca. Houve ainda o cuidado de divulgar este facto não apenas antes como também no final do Cortejo.
A ARCO lamenta que pessoas perfeitamente conhecedoras desta realidade tenham alimentado factos contrários ao que aqui foi exposto, denegrindo não apenas a integridade, seriedade, honestidade e boa-vontade de todas as pessoas que participaram neste evento, que se pretende ser de apoio à Igreja de todos nós, como também maculando a imagem de um evento que se quer de todos e que conta com a participação de todos.
A Direcção da ARCO
4 comentários:
QQUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO.....BOA
NO QUE REFERE AO ESCLARECIMENTO DADO, QUANTO A MIM FALTOU-TE DIZER ALGO!!!"NEM LAVAM NEM EMPRESTAM A BATEIA" PARA OS MENOS ENTENDIDOS NEM FAZEM NEM DEIXAM FAZER. TÃO EMBRENHADOS NA SUA RAIVA,INVEJA E ÓDIO QUE JÁ NÃO CONSEGUEM... OU FAZEM QUE NÃO CONSEGUEM DISCERNIR O BEM DO MAL A TRISTEZA É QUE ACABAM POR SE AFOGAR SÓZINHOS NOS SEUS PROPRIOS SENTIMENTOS (temos pena)
ESSE GALARDÃO NÃO É PARA QUEM QUER AHAHAHA É SÓ PARA QUEM PODE!!!!!!!, PARABÉNS, NUNCA ESMOREÇAS FORÇA E VAI EM FRENTE, SABES ÀS VEZES TENHO PENA DE NÃO FAZER PARTE DE ALGUMA ACTIVIDADE, MAS QUEM SABE UM DIA... NUNCA É TARDE
Inveja é o desejo por atributos, posses, estatutos, habilidades de outra pessoa gerando um sentimento tão grande de egocentrismo que renega as virtudes alheias, somente acentuando os defeitos. Não é necessariamente associada a um objecto: a sua característica mais típica é a comparação desfavorável dos estatutos de uma pessoa em relação à outra.
A inveja é um dos sete pecados capitais na tradição Católica. É considerado pecado porque uma pessoa invejosa ignora suas próprias bênçãos e da prioridade ao estatuto de outra pessoa no lugar do próprio crescimento espiritual.
A inveja é frequentemente confundida com o Pecado Capital da cobiça, um desejo por riqueza material, a qual pode ou não pertencer a outros. A inveja na forma de ciúme é proibida nos Dez mandamentos da Bíblia.
Enviar um comentário